Sobre nós
Sobre nós
Como tudo começou
A vila nasceu do sonho de um casal, em criar um espaço conectado com a natureza em prol do cerrado e turismo sustentáveis, que fosse um refúgio de bem estar e cura para alma.
PROTAGONISTAS DESSA HISTÓRIA
Em meio a pandemia, presos a grande metrópole paulistana, a atriz Melina Menghini e o engenheiro André Cardinali, com o pequeno Ben, um bebê de 3 meses, decidiram arrumar as malas e embarcar nessa aventura na Chapada dos Veadeiros.
Melina tinha recém perdido a mãe, por consequência de 3 cânceres, que trouxe um grande aprendizado sobre a importância de cuidados paliativos e terapias energéticas no processo de cura. Já André sempre preocupado com o planeta e crises humanitárias.
A conclusão desse enredo foi a construção de um novo conceito de hospedagem, mais afetiva, sensorial, saudável e sustentável que impacta-se positivamente as pessoas. Um refúgio para o autocuidado, experiências enriquecedoras, ampliando a consciência de hábitos diários e como os mesmos impactam no nosso planeta.
Através da hospedagem , encontramos um meio para disseminar boas práticas de preservação e regeneração do cerrado, nosso maior propósito.
— André Cardinali —
A ideia era criar um lugar para acolher As pessoas, onde além de serem cuidadas Elas deveriam ser inspiradas, saindo mais Felizes do que quando chegaram”
— Melina Menghini —